Duvidas frequentes

O site é confiável? 

A Chega Logo trabalha com a maior plataforma de segurança para e-commerce no Brasil através do Mercado Pago do grupo ebazar ( empresa do grupo mercado livre). Além disso nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por Lei para todas lojas online no Brasil pois criptografa todas transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas informações.

Quanto tempo demora para chegar meu produto?

 O prazo médio é de 4 a 12 semanas, após a postagem do produto. Passando deste prazo entre em contato com nosso suporte.

De onde vem o produto?

 Vendemos produtos fabricados da Europa, China, Estados Unidos e Holanda, depende do produto escolhido em nosso site. Todos tem códigos de envios para rastreamento.

Quando recebo meu código de rastreamento?

Os dados de rastreamento do pedido serão enviados entre 5 e 10 dias após o processamento, assim que nossos fornecedores postarem os produtos.

E se minha entrega atrasar?

 Fique tranquilo, pode acontecer atrasos sim, mas raramente ocorrem. Seu envio é acompanhado diariamente e caso o produto não chegue por algum motivo inesperado, em até 12 semanas para ser entregues, contados após a data de postagem, o envio de acordo com os termos de envios e entregas.

Posso retirar pessoalmente?

Não, todos os envios são feitos por Correios. Salvo celulares que vendemos em nosso site por encomenda, estes podem ser retirados em mãos com data e local marcado pra entrega em mãos na cidade de catalão goias.

 Posso parcelar por boleto?

O parcelamento é aceito apenas por Cartão de Crédito. Boleto Bancário somente á vista pelo mercado pago.

Atenção: O pagamento do BOLETO pode ser feito em qualquer agência bancária ou lotérica no território brasileiro

Os pagamentos podem ser realizados via Cartão de Crédito ou Boleto Bancário através da plataforma do MERCADO PAGO.

Pagamentos via boleto podem demorar até 3 dias úteis para ser identificados.

Paguei o boleto no sábado e hoje é segunda e meu pedido ainda não foi aprovado?

Todos os boletos pagos no fim de semana são compensado na terça-feira.

Quanto tempo um pedido leva para ser processado?

Para sua segurança, efetuamos uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos. Caso haja alguma informação que necessite de complementação, nossa Central de Relacionamento poderá entrar em contato com você via telefone ou e-mail. Em geral, os pedidos são aprovados em até 48 horas.

 Os produtos são originais?

Sim, trabalhamos somente com produtos originais de várias marcas mundiais.

Comprei mais de um produto no mesmo pedido mas só recebi parte deles. Isso é normal? Vão ser entregues os outros produtos?

Pode acontecer, mas não se preocupe. Esse tipo de situação ocorre em caso de fornecedores diferentes para os produtos escolhidos. Se vier a acontecer, serão enviados dois ou mais códigos de rastreio diferentes para que você possa acompanhar seu seus pedidos. Como são dois ou mais pacotes diferentes, serão realizados duas verificações distintas na Receita Federal, o que acarretará, possivelmente, em prazos diferentes para entrega. Caso tenha duvidas entre em contato com suporte. 

 

Devolvi meus produtos para troca, quando irei receber meu cupom de troca?

 Você receberá o cupom assim que seus produtos chegarem até a loja, todos passarão por uma análise, os produtos não poderão ter sinais de uso. 

 

 

 Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela nossa loja com os prazos descritos.