Politica de reembolso

Política de reembolso

A política de devolução da Chega Logo é de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria. Passados os 7 dias , infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca.

Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.

Para efetuar a devolução, apresente o recibo ou comprovante de compra.

Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante.

Em certos casos, serão emitidos apenas reembolsos parciais (quando aplicável): 
* Qualquer produto que não esteja em sua condição original, que esteja danificado ou com partes faltando, não sendo devido a qualquer erro de nossa parte. 
* Qualquer produto que for devolvido mais de 7 dias após a entrega

Reembolsos (quando aplicável) 
Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso. 
Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em alguns dias, no caso no seu mercado pago.

Reembolso atrasado ou não recebido (quando aplicável) 
Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta mercado pago novamente. 
Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado. 
Depois entre em contato com o seu banco. Geralmente, existe um tempo processamento antes de lançar um reembolso. 
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco através do suporte@chegalogo.com.br.

Mercadorias em oferta (quando aplicável) 
Em caso de reembolso de mercadorias em oferta, o mesmo será realizado com base no preço correspondente ao momento da compra.

Trocas (quando aplicável) 
Só trocamos produtos que vierem com defeito ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo produto, envie um e-mail para o suporte@chegalogo.com.bre envie o seu produto para: caixa postal  242, cep 75705130 , Catalão - Go - Br

Frete 
Para fazer a devolução do produto, você deve enviá-lo para: caixa postal  242, cep 75705130 , Catalão - Go - Br

Você será responsável pelo pagamento do frete para devolver o produto. Não reembolsamos o frete. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar.

Se você vai enviar um produto de alto valor, considere contratar um serviço de transporte com rastreamento ou seguro de transporte. Não podemos garantir o recebimento do produto que você enviar de volta.